Mushiking Portugal
Bem-Vindos ao forum Mushuking Portugal ^^
Aqui podes descubrir tudo sobre o anime e não só! Podes também falar de outros animes e participar em outras actividades muito interessantes ^^
Sem ti este forum não vai ser o mesmo ^^
Inscreve-te e arrisca-te a entrar no perigoso mundo de Mushiking

Obrigado pela atenção ! Cumprimentos da admistração
Mushiking Portugal
Bem-Vindos ao forum Mushuking Portugal ^^
Aqui podes descubrir tudo sobre o anime e não só! Podes também falar de outros animes e participar em outras actividades muito interessantes ^^
Sem ti este forum não vai ser o mesmo ^^
Inscreve-te e arrisca-te a entrar no perigoso mundo de Mushiking

Obrigado pela atenção ! Cumprimentos da admistração
Mushiking Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mushiking Portugal

Um forúm onde se fala de Mushiking e de outros diversos assuntos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 História de Mushiking

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pam

pam


Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 27
Localização : Lá no meu sítio xD

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: História de Mushiking   História de Mushiking EmptyDom Mar 21, 2010 3:36 pm

O anime narra a história dos "habitantes da floresta".
Basicamente, é a história de um elfo chamado Popo, que, após a sua floresta ser atacada e a sua mãe transformada em flor, decide começar uma longa viagem até à Floresta da Luz, para encontrar o seu pai, que foi embora de casa quando este ainda era pequeno.
Logo no início da viagem, é atacado por um escaravelho de olhos vermelhos, e depara-se então com Mushiking, um escaravelho que derrota o outro e em seguida vai embora. Depois aparece-lhe um pequeno escaravelho falante, que acaba por ganhar o nome de Chibiking. Ao longo da história aparecem outras personagens, começando por Pam, uma rapariga misteriosa que surge com um grupo de artistas de circo, entre eles Poh e Daeh, que acabam por morrer. Mais para a frente aparece Soma, um rapaz com uma personalidade distante e enigmática, que chega a estar do lado de Ader (o inimigo), mas volta a lutar com eles. Conhecem também Seran, uma espécie de fada pequena que se apaixona por Soma. Esta personagem renasce mais para a frente e ganha uma forma mais adulta.
Ao longo de toda a viagem, defrontam vários inimigos, no entanto dois deles, Passer e Gloom, acabam por deixam Adder e passar a lutar por eles mesmos e pelo bem da floresta. O principal aliado de Adder é Diuk. Quando Soma está do seu lado, este afirma ser o pai de Popo. Soma acha desprezível que possam haver pais que ataquem os própios filhos, mas mais tarde descobre que Duk é afinal o seu pai e acaba por deixar de lutar do seu lado, após libertado das masmorras pela mãe. É assim que o grupo se forma novamente e renasce em Popo a esperança de descobrir o seu pai.
A dada altura descobre-se que chibiking é na verdade Mushiking, após este desaparecer misteriosamente e depois ser salvo. Pam guia Popo e os outros até à Floresta da Luz, mas ao lá chegarem, Pam é capturada pela nave, que a quer levar de volta, assim como toda a vida.
Na batalha final Duk é derrotado, assim como Chouk. No entanto, Popo descobre que é ele quem deve guiar a nave, que levará as vidas convertidas em luz para um novo planeta. Popo recusa-se a fazê-lo e diz à nave que permaneça na Terra. Isso faz com que Adder liberte a sua ira. Acaba-se por descobrir que Mushiking, é o pai de Popo, e que Seran é uma deusa. Ela acaba por ir com Adder para um novo mundo, e dessa forma a Terra fica a salvo.
Soma diz a Popo que já não tem nenhuma dívida para com ele, e decide seguir o seu caminho. Pam entrega o símbolo do guardião a Popoe diz-lhe que agora é apenas um colar. Popo volta para a sua floresta onde estava a sua mãe, que entretanto tinha já sido ajudada por Seran, de modo que a sua floresta havia deixado de ser negra. Pam acaba por ir ter com Popo, e pede-lhe para viver com ele na sua floresta. Soma encontra a sua mãe, que tinha renascido graças ao poder de Seran. Chibiking volta à floresta após ter perdido a memória. E pronto, a história acaba assim!^^



Nota: Nem todas as personagens estão por ordem de aparição (por exemplo, a seran aparece antes do soma^^)


Última edição por pam em Ter Mar 30, 2010 5:53 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptyTer Mar 23, 2010 2:00 pm

Eu adoro a historia , acho que ta muito bem feita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sohma
Admin
Sohma


Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : Porto

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptyTer Mar 23, 2010 4:47 pm

Eu também adoro *--* O Soma encaixa perfeitamente na história
Ir para o topo Ir para baixo
https://mushiking.forumeiros.com
Tomoyo

Tomoyo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptyQua Mar 24, 2010 9:42 am

Sim , tens razao !
Ir para o topo Ir para baixo
pam

pam


Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 27
Localização : Lá no meu sítio xD

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptyQua Mar 24, 2010 2:08 pm

Bom, acabei a história ^^
Está um pouco confusa mas foi o melhor que pude fazer, só encontro a descrição em espanhol e italiano, e traduzido fica estranho à mesma, foi melhor exercitar um pouco os dedos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptyQui Mar 25, 2010 12:08 pm

A historia e mesmo linda !
Ir para o topo Ir para baixo
pam

pam


Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 27
Localização : Lá no meu sítio xD

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptySáb Mar 27, 2010 11:12 am

apesar de ter uma boa história e de ser um anime maravilhoso, o unico problema que tem é que é muito confuso xD
as vezes num episodio acontece uma coisa e no episodio seguinte ja nao tem mesmo nada a ver xD
mas ainda assim adoro o anime!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sohma
Admin
Sohma


Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : Porto

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptySáb Mar 27, 2010 12:20 pm

Eu ainda nao percebi quem é a Nave
Ir para o topo Ir para baixo
https://mushiking.forumeiros.com
pam

pam


Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 27
Localização : Lá no meu sítio xD

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptySáb Mar 27, 2010 12:25 pm

eu tambem nao xD
se nao me engano a nave é qualquer coisa que o adder criou (acho eu) para levar as vidas convertidas em luz pra outro planeta, ou coisa assim. foi a nave quem criou a pam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptyDom Mar 28, 2010 2:38 pm

Eu acho que e isso a nave
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*

S.Girl*


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/02/2011

História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking EmptySáb Fev 12, 2011 7:29 pm

Se não estou em erro é!

Eu ador a historia! é perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoonportugal.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





História de Mushiking Empty
MensagemAssunto: Re: História de Mushiking   História de Mushiking Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História de Mushiking
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mushiking, o rei dos escaravelhos
» Gifs do mushiking :D
» Imagens do Mushiking o3o
» opening mushiking fandub portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mushiking Portugal :: Anime :: História-
Ir para: