Mushiking Portugal
Bem-Vindos ao forum Mushuking Portugal ^^
Aqui podes descubrir tudo sobre o anime e não só! Podes também falar de outros animes e participar em outras actividades muito interessantes ^^
Sem ti este forum não vai ser o mesmo ^^
Inscreve-te e arrisca-te a entrar no perigoso mundo de Mushiking

Obrigado pela atenção ! Cumprimentos da admistração
Mushiking Portugal
Bem-Vindos ao forum Mushuking Portugal ^^
Aqui podes descubrir tudo sobre o anime e não só! Podes também falar de outros animes e participar em outras actividades muito interessantes ^^
Sem ti este forum não vai ser o mesmo ^^
Inscreve-te e arrisca-te a entrar no perigoso mundo de Mushiking

Obrigado pela atenção ! Cumprimentos da admistração
Mushiking Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mushiking Portugal

Um forúm onde se fala de Mushiking e de outros diversos assuntos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pam

pam


Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 27
Localização : Lá no meu sítio xD

Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!! Empty
MensagemAssunto: Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!!   Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!! EmptySeg Abr 12, 2010 12:20 pm

Fogo, eu não quero chatear ninguem, mas custa muito responder/criar topicos e ser um pouco mais activo?
é que eu venho cá quase todos os dias (se nao é todos, mesmo) e aborreço-me imenso, não há mais que falar xDD
vá lá, participem um pouco mais, é a administradora (nº 2) que pede xD


seran mushiking seran
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*

S.Girl*


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/02/2011

Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!!   Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!! EmptySáb Fev 12, 2011 7:57 pm

Eu cá estou para te responder!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoonportugal.forumeiro.com
pam

pam


Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 27
Localização : Lá no meu sítio xD

Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!!   Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!! EmptySeg Fev 14, 2011 9:56 am

arigatou ^^ (este forum nao era frequentado ha que tempos >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!!   Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem isto não é propriamente um assunto interessante mas... INACTIVIDADE NO FORUM!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mushiking Portugal :: Diversos :: Diversos-
Ir para: