Mushiking Portugal
Bem-Vindos ao forum Mushuking Portugal ^^
Aqui podes descubrir tudo sobre o anime e não só! Podes também falar de outros animes e participar em outras actividades muito interessantes ^^
Sem ti este forum não vai ser o mesmo ^^
Inscreve-te e arrisca-te a entrar no perigoso mundo de Mushiking

Obrigado pela atenção ! Cumprimentos da admistração
Mushiking Portugal
Bem-Vindos ao forum Mushuking Portugal ^^
Aqui podes descubrir tudo sobre o anime e não só! Podes também falar de outros animes e participar em outras actividades muito interessantes ^^
Sem ti este forum não vai ser o mesmo ^^
Inscreve-te e arrisca-te a entrar no perigoso mundo de Mushiking

Obrigado pela atenção ! Cumprimentos da admistração
Mushiking Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mushiking Portugal

Um forúm onde se fala de Mushiking e de outros diversos assuntos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dá-me a tua mão ( fanfic Inazuma) - Sakuma & Genda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pam

pam


Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 27
Localização : Lá no meu sítio xD

Dá-me a tua mão ( fanfic Inazuma) - Sakuma & Genda Empty
MensagemAssunto: Dá-me a tua mão ( fanfic Inazuma) - Sakuma & Genda   Dá-me a tua mão ( fanfic Inazuma) - Sakuma & Genda EmptyTer Ago 09, 2011 10:52 am


Um one-shot que escrevi =3

Dá-me a tua mão (fanfic)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anime: Inazuma Eleven
Género: Romance/Amizade/One-shot
Casal: Sakuma x Genda
Classificação: Geral
Avisos: nenhum em particular
( isto é uma fanfic, o anime e personagens nao me pertencem, se pertencessem não haveria futebol u.u)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ah, que dor… ainda não acredito que viemos aqui parar… - Sakuma odiava a sensação de estar deitado numa cama de hospital, sem se poder mover ou sair daquele lugar. Era como estar aprisionado, só que com ainda menos liberdade.
Da cama ao lado, Genda observava o seu companheiro. Podia compreender a sua dor, pois estava exatamente na mesma situação. Com algum esforço, tirou o braço de debaixo do lençol e estendeu-o na direção de Sakuma.
- Jirou, dá-me a tua mão… - a mão de Genda estava aberta, esperando uma resposta ao seu pedido.
- E-Estás doido?... – Sakuma não compreendia a que propósito vinha aquilo.
- Se me deres a mão, será como se toda a dor tivesse desaparecido… Vá lá, não está aqui mais ninguém.
Sakuma olhou para o outro lado um pouco envergonhado, e colocou o braço de fora da cama, unindo a sua mão com a do seu companheiro. Então fechou os olhos e concentrou-se apenas naquele calor… O calor da mão de Genda, que penetrava pelo seu corpo, fazendo com que a sua dor deixasse de ser sentida. O calor que o fazia esquecer do quão aprisionado se sentia.
Enquanto pudessem partilhar aquele momento, nada conseguiria ter mais importância.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Sohma
Admin
Sohma


Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Dá-me a tua mão ( fanfic Inazuma) - Sakuma & Genda Empty
MensagemAssunto: Re: Dá-me a tua mão ( fanfic Inazuma) - Sakuma & Genda   Dá-me a tua mão ( fanfic Inazuma) - Sakuma & Genda EmptyTer Ago 09, 2011 10:57 am

Apesar de pequena está muito bem estruturada ^^ Gostei da fic, esta não envolve coisas estranhas e.e' ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://mushiking.forumeiros.com
 
Dá-me a tua mão ( fanfic Inazuma) - Sakuma & Genda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma tarde de Verão (fanfic Inazuma) (KazeMiya)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mushiking Portugal :: O teu espaço :: Fic's-
Ir para: